Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Na Semana da Criança, alunos do Fundamental I convidam amigos para manhã de atividades

por marcello publicado 11/10/2019 17h33, última modificação 11/10/2019 17h33
Clique para ampliar

A Semana da criança do Colégio Metodista também ficou marcada pelo Dia do Amigo. Neste dia, os alunos do Ensino Fundamental I convidaram um amigo para passar a manhã no Colégio.

E a manhã foi agitada. Os estudantes e seus amigos participaram de atividades de recreação, socialização, dinâmicas nas aulas extras e de um gostoso piquenique, completando a confraternização, com direito a uma lembrancinha.

De acordo com a coordenadora da Fundamental I, professora Carina Angélica, “foram momentos para compartilhar e dividir experiências e emoções onde sentimentos e amizades foram vivenciados num clima bem divertido e agradável”.

Confira fotos do Dia do Amigo na Semana da Criança.