Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Momentos festivos e alegres marcam celebrações de Páscoa do Colégio Metodista

Momentos festivos e alegres marcam celebrações de Páscoa do Colégio Metodista

por Vitor Campos Farina publicado 28/03/2018 16h16, última modificação 29/03/2018 16h12
Momentos festivos e alegres marcam celebrações de Páscoa do Colégio Metodista
Clique para ampliar.

Os alunos e alunas do Colégio Metodista, desde a Educação Infantil até o Ensino Médio, se reuniram entre os dias 27 e 28 de março para participarem das celebrações de Páscoa.

Em diversos momentos, as turmas receberam uma preciosa mensagem trazida aos estudantes do ensino Fundamental II e Médio pelo pastor Pedro Lione, da Igreja Metodista Wesleyana de Ribeirão Preto. Outro momento de muita alegria aconteceu no encontro com os alunos da Educação Infantil e Fundamental I, com a apresentação musical dos alunos do Período Integral.

Ainda teve a participação dos 7º anos que, com a orientação da professora Valquíria, apresentaram um jogral enfatizando a palavra viva de Jesus em nossas vidas. De acordo com a diretora do Colégio, professora Shirlei Pissaia, foram momentos de “muita festa ao celebrar a presença viva de Jesus em nosso meio”.

Confira as fotos das celebrações (passe o mouse para avançar as fotos):

Celebração de Páscoa com alunos do Colégio Metodista de Ribeirão Preto - 2018

Também é possível acessar o álbum e baixar as fotos aqui.