Você está aqui: Página Inicial / Notícias / III Olimpíada Brasileira de Geografia

III Olimpíada Brasileira de Geografia

por ajolivei — publicado 14/09/2017 15h52, última modificação 14/09/2017 15h52
Ao final das duas fases, os alunos conseguiram a 12ª posição dentre a classificação estadual, o que lhes rendeu a medalha de prata. Parabéns aos alunos pelo esforço, dedicação e resultado.
III Olimpíada Brasileira de Geografia

Durante o mês de agosto ocorreram as provas da 1ª e 2ª fase da III Olimpíada Brasileira de Geografia. Foram 1977 equipes inscritas de 25 estados e o Distrito Federal, sendo distribuídas medalhas de ouro, prata e bronze, tendo como base as porcentagens de 5% a 9%, 15% a 18% e de 25% a 33%, respectivamente das equipes inscritas em cada estado ou distrito federal.
No Estado de São Paulo haviam 270 equipes participantes, dentre elas, a equipe do Colégio Metodista de Ribeirão Preto,coordenada pelo professor de Geografia do Ensino Médio, Pedro Costa formada pelos alunos do 3º ano do Ensino Médio: André Pirini Spadaro, Caio Bernardo Gomes e Salomão Caique Dal Ri Ignacio.
Parabéns aos alunos pelo esforço, dedicação e resultado.