Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Estudantes do Ensino Médio recebem certificado de curso do Emory & Henry College

por Vitor Campos Farina publicado 26/04/2018 12h18, última modificação 26/04/2018 12h18
Clique para ampliar

Depois de estudarem por seis semanas, entre março e abril, no curso de História Indiana, em parceria com a instituição de Ensino Superior Emory & Henry College, Virgínia, Estados Unidos, os alunos e alunas do Ensino Médio participantes do curso receberam os certificados de conclusão. Ao terminar o programa, os estudantes tiveram um momento específico com a diretora do Colégio Metodista, professora Shirlei Pissaia, quando foram certificados.

O curso, ao longo do programa, foi realizado em tempo real por meio de videoconferência, totalmente em inglês, com a professora norte-americana Courtney Sheets, que é aluna no Emory & Henry.

O curso de História Indiana trouxe a oportunidade de conhecer um novo conteúdo e uma cultura diferente e, além disso, a prática da conversação no idioma inglês, já que nenhum momento das aulas havia diálogo em português. A parceria entre a instituição dos Estados Unidos e a Educação Metodista é mais uma iniciativa que evidencia um pouco mais o programa de excelência em Língua Inglesa dos Colégios da instituição.

Saiba mais: Estudantes do Ensino Médio participam de curso de instituição dos Estados Unidos

Confira as fotos da certificação dos estudantes (passe o mouse para avançar):

Certificação dos alunos participantes do curso do E&H College - Colégio Rib. Preto - 2018

Também é possível acessar o álbum e baixar as fotos aqui