Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Confira o resultado do Vestibulinho/Concurso de Bolsas para 2019

Confira o resultado do Vestibulinho/Concurso de Bolsas para 2019

por marcello publicado 10/10/2018 10h36, última modificação 10/10/2018 10h36

O Colégio Metodista de Ribeirão Preto divulga, nesta quarta-feira, 10 de outubro de 2018, os resultados do Vestibulinho/Concurso de Bolsas de Estudos para o ano letivo de 2019, das provas realizadas no dia 29 de setembro. O concurso é referente aos alunos que cursarão o 6º ano do Ensino Fundamental II e 1º ano do Ensino Médio.

Os alunos contemplados disporão de um prazo de cinco dias úteis a partir da comunicação dos resultados para efetuar a matrícula, no horário das 7h às 17h30, no Colégio Metodista.

Os aprovados deverão comparecer à Secretaria do Colégio Metodista, para receber as instruções para os procedimentos de matrícula.

O Colégio Metodista localiza-se na Rua Florêncio de Abreu, 714, Centro, Ribeirão Preto.

Confira os resultados:

Resultados - 6º ano do Ensino Fundamental II

Resultados - 1º ano do Ensino Médio

As classificações para as matrículas serão de acordo com o edital do Vestibulinho.