Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Colégio Metodista sedia primeiro torneio de Karatê

Colégio Metodista sedia primeiro torneio de Karatê

por marcello publicado 22/07/2019 16h04, última modificação 22/07/2019 16h04
Colégio Metodista sedia primeiro torneio de Karatê
Primeira edição do torneio reuniu diversas instituições e convidados - clique para ampliar

No início do ano letivo 2019 foi anunciado aos alunos as novidades trazidas pela Oficina de Karatê do Colégio Metodista de Ribeirão Preto e, entre elas, o torneio da modalidade no final do primeiro semestre.

E assim aconteceu. No final de junho, o Colégio Metodista sediou o primeiro torneio de Karatê na cidade Nesta edição, participaram os alunos da oficina de Karatê do Colégio, delegações de Jaboticabal e Bebedouro, Colégio Alvorada, Academia WSK e outros convidados.

O Colégio Metodista parabeniza a todos os participantes e envolvidos no torneio.

Confira as fotos do Torneio.