Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Colégio Metodista reúne familiares de alunos e professores em celebração de Páscoa

por Vitor Campos Farina publicado 29/03/2018 15h55, última modificação 29/03/2018 16h09
Clique para ampliar

O Colégio Metodista promoveu mais um momento especial em celebração de Páscoa. Desta vez, pais, mães e familiares de alunos, professores e funcionários se reuniram na noite do dia 28 de março, em referência a esta importante data.

No encontro, a mensagem trazida pelo Reverendo Silvio, da Pastoral Escolar do Instituto Americano de Lins, apresentou “um Deus que é digno de nossa crença. Um Deus que se faz presente, que está vivo em nosso meio”.

A celebração contou com a participação dos alunos de todos os níveis de ensino do Colégio e todos os presentes também tiveram a alegria de receber os jovens da Igreja Metodista de Ribeirão Preto, que conduziram lindos cânticos de louvor.

“Mais uma vez, desejamos uma Feliz Páscoa à todos. Que esse Jesus no qual cremos esteja bem perto de nós em todos os momentos de nossas vidas”, é a mensagem trazida pela equipe do Colégio Metodista.

Confira as fotos da celebração (passe o mouse para avançar as fotos):

Celebração de Páscoa com familiares e funcionários do Colégio Metodista de Ribeirão Preto - 2018

Também é possível acessar o álbum e baixar as fotos aqui.