Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Colégio Metodista está com matrículas abertas para 2019

Colégio Metodista está com matrículas abertas para 2019

por marcello publicado 16/08/2018 18h49, última modificação 07/12/2018 17h25
Colégio Metodista está com matrículas abertas para 2019

O Colégio Metodista de Ribeirão Preto está com matrículas abertas para o ano letivo 2019 nos segmentos: Educação Infantil, Ensino Fundamental I, Ensino Fundamental II, Ensino Médio e Período Integral. Interessados já podem agendar visitas e garantir vagas.

Reconhecido pela tradição que traz a Educação Metodista, iniciada em 1748 na Inglaterra e que chegou ao Brasil em 1881, o Colégio Metodista está em Ribeirão Preto desde 1899 e destaca-se na região por oferecer serviços de qualidade e relevância social. Para que isso seja possível, o Colégio conta com um excelente corpo docente, projetos e proposta pedagógica constantemente atualizados e uma infraestrutura de padrão superior.

O Colégio Metodista tem construído sua história pautado em um ensino de qualidade que acompanha e se adapta aos avanços tecnológicos, seguindo seu eixo interdisciplinar que consiste em Ciência, Tecnologia e Sociedade. Além disso, oferece uma infraestrutura completa, com laboratórios modernos, salas multimídia, plataformas digitais de aprendizagem e espaços projetados para atividades práticas, tudo aliado a uma proposta pedagógica inovadora, visando à formação integral do aluno.

Venha escrever sua história com a gente!

Colégio Metodista de Ribeirão Preto
Rua Florêncio de Abreu, 714, Centro, Ribeirão Preto | (16) 4009 0271