Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Colégio Metodista celebra “120 anos em família” e homenageia pais em festividade

por marcello publicado 12/08/2019 17h43, última modificação 12/08/2019 17h43
Famílias prestigiam festa e se confraternizam - clique para ampliar

O último sábado, 10 de agosto, foi um dia marcante no Colégio Metodista. Familiares, alunos, professores e funcionários se reuniram na tradicional Festa de Confraternização, que teve o tema "120 anos em família". A ocasião foi uma oportunidade de lembrar um pouco da história construída pelo Colégio nesses 120 anos de educação na cidade de Ribeirão Preto e também homenagear os pais, pela data comemorativa que seria no dia seguinte.

Na festa, alunos e alunas exercitaram um pouco do aprendizado traduzido em danças e teatro, dando o tom artístico do dia, que ainda contou com diversão e integração entre famílias.

“Agradecemos a todas as famílias, professores, funcionários e convidados que estiveram conosco nesse dia. Somos gratos a Deus pela vida de cada um em nossa escola e comunidade de amigos. Nossa família do trabalho, do estudo e da vida são as pessoas que estão ao nosso lado fazendo com que o nosso melhor possa existir”, disse a diretora do Colégio, professora Shirlei Pissaia.

Confira as fotos da festividade.