Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Cantata de Natal emociona famílias e visitantes do Colégio

Cantata de Natal emociona famílias e visitantes do Colégio

por Vitor Campos Farina publicado 19/12/2018 16h33, última modificação 19/12/2018 16h33
Cantata de Natal emociona famílias e visitantes do Colégio
Clique para ampliar

O Colégio Metodista mais uma vez encantou a comunidade de pais e colaboradores com a belíssima Cantata de Natal. Este ano, a edição de músicas natalinas, cuidadosamente selecionadas pela professora Luciane Coelho, abrilhantou ainda mais a apresentação dos alunos na escadaria do Colégio Metodista.

Foram momentos inesquecíveis. O repertório foi composto por músicas do cancioneiro Metodista, música popular, erudita e ainda houve uma apresentação em inglês, deixando todo o público de pais e visitantes emocionados.

Mais uma vez os alunos nos surpreenderam com a beleza de sua apresentação.

Confira como foi (passe o mouse para avançar as imagens):

Cantata de Natal 2018

Também é possível acessar o álbum e baixar as fotos aqui