Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Amigos e funcionários homenageiam Margareth Carvalho que se aposenta após mais de 20 anos de dedicação

Amigos e funcionários homenageiam Margareth Carvalho que se aposenta após mais de 20 anos de dedicação

por Vitor Campos Farina publicado 04/07/2018 19h28, última modificação 04/07/2018 19h39
Amigos e funcionários homenageiam Margareth Carvalho que se aposenta após mais de 20 anos de dedicação
Clique para ampliar

Mais um ciclo que se conclui e uma nova etapa começa em uma linda história. Após mais de 20 anos de dedicação, vivência e companheirismo, a querida funcionária Margareth Carvalho vai desfrutar de sua merecida aposentadoria. No dia 29 de junho, demais funcionários e colegas se reuniram para dar um abraço especial na amiga Margozinha e homenageá-la em, não necessariamente uma despedida, um momento de fortalecer mais a amizade.

Entre os momentos emotivos, uma carta especial foi lida para Margareth, marcando a reunião:

Nossa querida amiga Margozinha...

Seja feliz!

Que você encontre em seus novos dias, a felicidade e as realizações que tanto almeja.

Seja sempre essa pessoa amiga e alegre. Por onde andar, lembre-se que deixou aqui pessoas que lhe querem bem e torcem pelo seu sucesso. E distribua a todos esses sorrisos constantes que sempre alegra seu rosto de felicidade.

A razão por que a despedida nos dói tanto é que nossas almas estão ligadas. Talvez sempre tenham sido e sempre serão. Um dia você aprende que as verdadeiras amizades continuam a crescer, mesmo a longas distâncias. E o que importa não é o que você tem na vida, mas quem tem na vida.

Por mais que a sua despedida aconteça por uma boa causa, ficamos muito tristes, pois você é o nosso porto seguro. Obrigado por nos ensinar tanto, obrigado pelos conselhos, obrigado pelos carinhos, obrigado pelas surpresas. Que na sua nova fase, você possa desfrutar o máximo. Que Deus te abençoe a todo instante. E que quem estiver ao seu lado seja tão maravilhoso quanto você. Vamos sentir saudades de você, amiga, e não vai ser pouca não! Te amamos demais.

E ainda acrescentaram um poema:

Melhor Amiga...

...é quem está comigo sempre que necessito e principalmente quando acho que não preciso. É com quem se divide os maiores segredos. É quem me faz bem. É aquela pessoa que te ajuda em qualquer situação. Existe lealdade, confiança e uma ligação extremamente forte. É quem me dá os melhores conselhos e as maiores broncas.

É a irmã de outra mãe.

(Guilherme Sá)

Veja algumas fotos do momento da homenagem (passe o mouse para avançar as imagens):

Despedida da Margô 

Também é possível acessar o álbum e baixar as fotos aqui