Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos fazem atividade com “arco-íris” para observar as cores

Alunos fazem atividade com “arco-íris” para observar as cores

por marcello publicado 22/03/2018 17h37, última modificação 22/03/2018 17h37
Alunos fazem atividade com “arco-íris” para observar as cores
Clique para ampliar

Os alunos e alunas do Pré I A puderam observar as diferentes cores de uma maneira artística. Em uma atividade que consistia em desenhar e pintar um arco-íris, os pequenos estudantes viram que nele existem muitas cores, uma diferente das outras, cada cor é única e especial, mas, quando estão uma ao lado da outra, como no arco-íris, formam o mais belo é magnífico espetáculo.

"Assim são nossas crianças, únicas e especiais", disseram tia Má e tia Thayná, professoras da turmas.

Confira algumas fotos da atividade multicor (passe o mouse para avançar as fotos):

Atividade "As Cores do Arco-Íris" - Ed. Infantil - Colégio Metodista de Rib. Preto

Também é possível acessar o álbum de fotos aqui.