Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos e familiares participam do desfile do Dia da Independência

Alunos e familiares participam do desfile do Dia da Independência

por Vitor Campos Farina publicado 14/09/2018 11h32, última modificação 14/09/2018 11h32
Alunos e familiares participam do desfile do Dia da Independência
Clique para ampliar

O dia 7 de setembro, naturalmente, é marcado por momentos cívicos em todo o Brasil e em Ribeirão Preto, os alunos do Colégio Metodista fizeram parte destes momentos ao participarem do Desfile do Dia da Independência que aconteceu na cidade.

Os alunos mais uma vez partilharam, com sua dedicação e empenho, de uma aula de civilidade e respeito à pátria.

Muitos pais também estiveram presentes dando apoio durante o desfile e colaborando para mais um momento de crescimento e aprendizado.

O Colégio Metodista agradece o envolvimento de todos os alunos, pais e equipe.  Que Deus abençoe a todos!

Confira como foi (passe o mouse para avançar as imagens):

Desfile do Dia da Independência (2018)

Também é possível acessar o álbum e baixar as fotos aqui