Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos, docentes e funcionários realizam celebrações de Ação de Graças

Alunos, docentes e funcionários realizam celebrações de Ação de Graças

por Vitor Campos Farina publicado 19/12/2018 14h45, última modificação 19/12/2018 14h47
Alunos, docentes e funcionários realizam celebrações de Ação de Graças

Bom é render graças ao Senhor” Salmos 92. 1

Com reflexão neste versículo bíblico e já com a aproximação do final do ano, toda a comunidade escolar do Colégio metodista se reuniu, alunos, professores e direção, em um momento para reconhecimento das bênçãos de Deus sobre todos, neste ano de 2018, renovando a esperança e a fé no cuidado e provisão do Senhor em todo o tempo.

Foram momentos em que todos puderam expressar ações de graças por meio de músicas de louvor e gratidão, reflexão, história bíblica e dinâmicas, das quais os alunos participaram com muito entusiasmo.

Com os alunos da Educação Infantil e Fundamental I foi desenvolvido pela escola o Projeto da Horta. Com a ajuda de funcionários e professores, os alunos cuidaram da horta desde o início do ano cultivando verduras e legumes. Na semana em que foi celebrado o Dia Nacional de Ação de Graças, a professora de Ensino Religioso, Walquiria Pingo, e os alunos, colhendo cenouras da horta, fizeram deliciosos bolos de cenoura proporcionando, assim, um momento de alegre confraternização.

Veja como foi:

Culto de ação de graças

Também é possível acessar o álbum e baixar as fotos aqui