Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos do Pré I A desafiam professores e funcionários com a “caixa de surpresa”

Alunos do Pré I A desafiam professores e funcionários com a “caixa de surpresa”

por Vitor Campos Farina publicado 15/06/2018 12h32, última modificação 15/06/2018 12h32
Alunos do Pré I A desafiam professores e funcionários com a “caixa de surpresa”
Clique para ampliar

A turma do Pré I A preencheu o ambiente do Colégio com certo mistério. Os alunos se equiparam com microfones feitos por eles próprios e entrevistaram professores e funcionários que encontravam, os desafiando a adivinhar o que tinha dentro da “caixa de surpresa”.

Foram muitos os entrevistados e todos deram um palpite, porém, só a professora Carina e a professora Carolina chegaram perto da resposta correta, mas ninguém acertou completamente. Mas nós vamos contar o que tinha na caixa: oito lápis coloridos.

Esta divertida atividade teve como objetivo trabalhar a quantidade, contagem, representação do número oito e a concentração e paciência das crianças. Os pequenos repórteres gostaram e aprovaram.

Confira algumas fotos (passe o mouse para avançar):

Atividade "Caixa de Surpresa" - Pré I A - Colégio Metodista Rib. Preto - 2018

Também é possível acessar o álbum e baixar as fotos aqui