Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos do 8º ano constroem mapa mental em atividade complementar

Alunos do 8º ano constroem mapa mental em atividade complementar

por fernanda.kian publicado 08/10/2020 17h54, última modificação 08/10/2020 17h54
Alunos do 8º ano constroem mapa mental em atividade complementar

No 3º Bimestre, os alunos do 8º ano do Ensino Fundamental II puderam criar seus próprios mapas mentais como atividade complementar da disciplina de Geografia.

O mapa mental serve para expressar e organizar melhor todas as nossas ideias de maneira eficaz e criativa. Ele trabalha com os dois lados do nosso cérebro, o lado racional e o lado criativo, fazendo com que a memória e a compreensão por meio da representação visual de informações sejam aprimoradas.

Os estudantes puderam usar seus mapas mentais para organizar da melhor forma o conteúdo aprendido durante as aulas.

Confira as fotos dos mapas mentais.