Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos arrecadam meias para projeto que as transformam em cobertores para doação

por Vitor Campos Farina publicado 15/08/2018 16h44, última modificação 15/08/2018 16h44
Clique para ampliar

Os alunos do Colégio Metodista, mais uma vez, mostraram sua solidariedade. Os estudantes se organizaram para uma arrecadação de meias usadas, para serem transformadas em cobertores pela PUKET.

Os cobertores novos são distribuídos à população carente ou em situação de rua e também em instituições de caridade, ajudando a diminuir o frio de quem mais precisa.

De acordo com a professora Soraya Cavalcanti, “o Colégio Metodista está muito orgulhoso e com a atitude humanitária de seus alunos”.

Confira um vídeo da PUKET sobre a campanha.

Confira como foi (passe o mouse para avançar):

Meias do bem

Também é possível acessar o álbum e baixar as fotos aqui