Você está aqui: Página Inicial / Alunos do Colégio Metodista apresentam Musical José do Egito

Alunos do Colégio Metodista apresentam Musical José do Egito

por Beatriz Bonaventura Failla publicado 02/12/2019 11h22, última modificação 02/12/2019 17h52
Apresentações fizeram parte das celebrações de encerramento do ano letivo
Alunos do Colégio Metodista apresentam Musical José do Egito

O Colégio Metodista apresentou no dia 28 de novembro o musical "José do Egito". Como parte das celebrações de fechamento do ano letivo nessa quinta-feira, alunos de todos os segmentos do Colégio Metodista brilharam no musical que trouxe a reflexiva mensagem bíblica do antigo testamento. A apresentação do musical foi alegre e com excelente produção. As músicas, narração, interpretação dos alunos e figurinos encantaram o público presente. Toda essa organização foi produzida pela Professora de dança e balé do Colégio Metodista, professora Carmem Salete e pelo professor de teatro convidado Rogério Monteiro.

Nós do Colégio Metodista parabenizamos todos os envolvidos nesse processo, alunos, famílias, nossa equipe de professores, coordenadores e apoio.  Mais um festival realizado, mais um sonho vivido. Que venha 2020!!!
Diretora Shirlei Debussi Pissaia

Confira aqui as fotos do evento.