Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Matrículas abertas para 2022

Matrículas abertas para 2022

por marcello publicado 29/09/2021 09h36, última modificação 29/09/2021 09h37
Matrículas abertas para 2022

O Colégio Metodista de Ribeirão Preto está com matrículas abertas para o ano letivo 2022 nos segmentos: Educação Infantil, Ensino Fundamental I, Ensino Fundamental II, 1º e 2º anos do Ensino Médio e Período Integral. Interessados já podem garantir suas vagas.

Para informações, entre em contato pelo telefone (16) 4009-0271 ou envie mensagem pelo formulário on-line.

O Colégio Metodista é reconhecido pela tradição que traz a Educação Metodista em Ribeirão Preto desde 1899. São mais de 120 anos de história na cidade, iniciada em 1748 na Inglaterra, e no Brasil, em 1881. Desde então, a Instituição se expandiu e ganhou unidades em várias cidades importantes do País.

A unidade de Ribeirão Preto destaca-se na região por oferecer serviços de excelência e relevância social. Para que isso seja possível, o Colégio conta com excelente corpo docente e projetos e proposta pedagógica constantemente atualizados, oferecendo uma educação de qualidade por meio da utilização do Sistema de Ensino pH, do programa Ensino Bilíngue em parceria com a "International School" e intercâmbios realizados em escolas estrangeiras parcerias.

Além disso, o Colégio Metodista tem construído sua história pautado em uma formação ética-cristã que acompanha e se adapta aos avanços tecnológicos, seguindo seu eixo interdisciplinar que consiste em Ciência, Tecnologia e Sociedade. Oferece, também, uma infraestrutura completa, com laboratórios modernos, salas multimídia, plataformas digitais de aprendizagem e espaços projetados para atividades práticas, tudo aliado a uma proposta pedagógica inovadora, visando à formação integral do aluno.

Se você está à procura de uma formação integral ao seu filho, tornando-o não só fluente no ensino, mas no mundo, o Colégio Metodista de Ribeirão Preto é o lugar certo para você.

Entre em contato conosco, será um prazer atendê-lo/a.

Colégio Metodista de Ribeirão Preto
Rua Florêncio de Abreu, 714, Centro, Ribeirão Preto