Você está aqui: Página Inicial / Aniversário 117 Anos

Aniversário 117 Anos

por ajolivei — publicado 06/09/2016 16h19, última modificação 06/09/2016 16h19
O Colégio Metodista de Ribeirão Preto, completou dia 05 de Setembro 117 anos de abençoada e profícua existência.
Aniversário 117 Anos

Culto de aniversário do Colégio Metodista de Ribeirão Preto

"Nossa alma espera no SENHOR, nosso auxílio e escudo" – Salmo 33.20

“O Colégio Metodista de Ribeirão Preto, completou dia 05 de Setembro 117 anos de abençoada e profícua existência com a missão de servir e deixar sua marca na formação dos nossos alunos, para que sejam sempre éticos, sábios, solidários, humanos e felizes. Agradecemos a Deus, que com seu amparo e proteção tem abençoado o Colégio todos esses anos e que nossa Escola, por meio de nossas atividades educacionais esteja sempre a serviço da promoção de teu reino entre nós” Diretora Profª Elizabet Nassif.

19h – Culto de Aniversário na Igreja Metodista Central com a direção do Pr. Natanael Lago e mensagem ministrada pelo Reverendo Pr. Silvio Oliveira.

Durante toda a semana ocorrerão hasteamento das bandeiras ás 9h – hino nacional – Com a palavra da Pastoral e direção e uma gincana solidaria/ cultural feita pela Profª Carol de Educação física.

Franqueada a palavra:

• Direção do colégio
  • Direto administrativo da Rede Metodista Walter Chalegre
  • Participação grupo de louvor da Igreja Metodista e coral do Colégio Cantarolando.
  • Teatro e música (Quem quer sonhos?) Com os alunos do Ensino Fundamental com a direção da Profª Walquiria Pingo e Profª Luciane Coelho
  • Após o culto uma confraternização com bolo de aniversário no salão social da Igreja Metodista.

Confira todas as fotos clicando na imagem abaixo :

117 Anos Colégio Metodista de Ribeirão Preto