Você está aqui: Página Inicial / Sistema de Ensino pH será introduzido na Educação Metodista

Sistema de Ensino pH será introduzido na Educação Metodista

O Colégio Metodista Izabela Hendrix introduzirá em 2020 o Sistema de Ensino pH, para os alunos do Ensino Fundamental (6° ao 9° ano) e Ensino Médio (1° ao 3° ano). A nova forma de ensino ajudará a complementar a educação regular no intuito de facilitar o acesso ao ensino superior.

A coordenadora pedagógica Maria do Socorro Moraes ressaltou como o sistema é estruturado para atender os estudantes.  “O Sistema de Ensino pH possui um material estruturado, elaborado por professores que atuam em sala de aula. Além disso, é dotado de conteúdo contextualizado, ferramentas de acompanhamento pedagógico, materiais digitais, plantão de dúvidas on-line, atividades revisionais, projetos inovadores e formação contínua dos profissionais”, explicou.

A coordenadora falou ainda sobre a expectativa de que, por meio desse sistema, os alunos possam ter uma formação curricular ampla e que contribua para a realização profissional e pessoal. “A busca pela formação integral dos jovens associada a resultados de excelência permitirá aos nossos alunos não apenas o alcance de seus sonhos, como também resultados satisfatórios na sua formação acadêmica”, pontuou.

O material didático que será utilizado foi apresentado aos pais e alunos na última quarta-feira, dia 11. O sistema pH já é exercido em diversas escolas do país e apresenta resultados significativos e satisfatórios em sala de aula. Além disso, os alunos também podem acessar conteúdos dentro da plataforma digital.