Você está aqui: Página Inicial

DO SABER

EDUCACIONAL

<built-in function id>DESTAQUES

Versão será acessada por meio de plataforma on-line, onde conteúdos digitais estarão organizados

Conheça a nova plataforma digital da Educação Metodista

Serviço on-line traz materiais de preparo e incentivo aos estudantes, para ingresso na universidade

Educação Metodista mantém parceria com plataforma MISSU

Parceria com o site Livro Fácil simplifica a aquisição

Lista de Materiais 2017

Parceria com o site Livro Fácil simplifica a aquisição

As datas mais importantes da rotina, dos eventos e da história que escrevemos

Calendário Escolar

As datas mais importantes da rotina, dos eventos e da história que escrevemos

SOBRE

Na perspectiva cristã, vida abundante se faz pela construção diária de boas atitudes, de solidariedade, de respeito, de crescimento, de superação de dificuldades.

É assim que enxergamos nossa responsabilidade como educadores.

Acreditamos que podemos realizar sonhos. E sonhos bons são frutos de memórias boas, de experiências boas do dia a dia.

icon_apple.pngENSINO

icon_photo.pngGALERIA

icon_pastoral.pngPASTORAL

A Pastoral Escolar é uma das expressões da confessionalidade Metodista no dia a dia do Colégio Izabela Hendrix, com o objetivo de acolher, conviver, ouvir, aconselhar e acompanhar pastoralmente no cultivo da espiritualidade dos estudantes, professores/as, funcionários/as e familiares nos diversos momentos da vida e, também, em meio às pressões existenciais, emocionais e de relacionamentos.

icon_place.pngCOMO CHEGAR

Colégio Metodista Izabela Hendrix