Você está aqui: Página Inicial

Agende sua visita

Todos os campos são obrigatórios

<built-in function id>DESTAQUES

Colégio Izabela Hendrix recebe inscrições para o Processo de Admissão de Novos Alunos para 2020

Processo de Admissão 2020

O tema de 2019 é "Ciência e Saúde: avanços e desafios"

Izabela Mix / STEM

O tema de 2019 é "Ciência e Saúde: avanços e desafios"

Alunos do 3º ano do Ensino Médio participam de bate-papo sobre carreira

De olho no futuro

Alunos do 3º ano do Ensino Médio participam de bate-papo sobre carreira

ACESSO RESTRITO

ÁREA
DO SABER

EDUCACIONAL

FIQUE POR DENTRO

LEIA O BOLETIM DIGITAL

SOBRE

Na perspectiva cristã, vida abundante se faz pela construção diária de boas atitudes, de solidariedade, de respeito, de crescimento, de superação de dificuldades.

É assim que enxergamos nossa responsabilidade como educadores.

Acreditamos que podemos realizar sonhos. E sonhos bons são frutos de memórias boas, de experiências boas do dia a dia.

icon_apple.pngENSINO

icon_pastoral.pngPASTORAL

A Pastoral Escolar é uma das expressões da confessionalidade Metodista no dia a dia do Colégio Izabela Hendrix, com o objetivo de acolher, conviver, ouvir, aconselhar e acompanhar pastoralmente no cultivo da espiritualidade dos estudantes, professores/as, funcionários/as e familiares nos diversos momentos da vida e, também, em meio às pressões existenciais, emocionais e de relacionamentos.

icon_place.pngCOMO CHEGAR

Colégio Metodista Izabela Hendrix