Skip to content. | Skip to navigation

Você está aqui: Página Inicial

Secretaria do Colégio: (31) 3244-7237
Assessoria de Imprensa: (11) 4366-5644

Quer Mais Informações Sobre Matrículas?

Deixe seu contato

<built-in function id>DESTAQUES

Em 2019, estudantes e educadores utilizarão um dos materiais mais modernos, contextualizados

Sistema de Ensino pH

Alunos apresentam trabalhos com o tema "saúde, sustentabilidade, tecnologia e negócios"

Izabela MIX 2018

Colégio Izabela Hendrix está com matrículas abertas. Confira as informações de admissão

Matrículas 2019

ACESSO RESTRITO

ÁREA
DO SABER

EDUCACIONAL

SOBRE

Na perspectiva cristã, vida abundante se faz pela construção diária de boas atitudes, de solidariedade, de respeito, de crescimento, de superação de dificuldades.

É assim que enxergamos nossa responsabilidade como educadores.

Acreditamos que podemos realizar sonhos. E sonhos bons são frutos de memórias boas, de experiências boas do dia a dia.

icon_apple.pngENSINO

icon_pastoral.pngPASTORAL

A Pastoral Escolar é uma das expressões da confessionalidade Metodista no dia a dia do Colégio Izabela Hendrix, com o objetivo de acolher, conviver, ouvir, aconselhar e acompanhar pastoralmente no cultivo da espiritualidade dos estudantes, professores/as, funcionários/as e familiares nos diversos momentos da vida e, também, em meio às pressões existenciais, emocionais e de relacionamentos.

icon_place.pngCOMO CHEGAR

Colégio Metodista Izabela Hendrix