Você está aqui: Página Inicial

DO SABER

EDUCACIONAL

<built-in function id>DESTAQUES

Você esta convidado a torcer conosco!

Izabela Hendrix na Seletiva Nacional para o Gymnasiade.

Você esta convidado a torcer conosco!

A semana de 02 a 06 de maio dos alunos da Educação Infantil do Colégio Metodista Izabela Hendrix foi repleta de ações. Veja como foi:

"Flash" da Semana

Leia no Roda de Saberes, "Bullying: quando a brincadeira não tem graça", um texto reflexivo produzido pelo Núcleo Psicopedagógico para alunos e famílias.

Roda de Saberes

Roda de Saberes

Mensagem: o Pentecostes

SOBRE

Na perspectiva cristã, vida abundante se faz pela construção diária de boas atitudes, de solidariedade, de respeito, de crescimento, de superação de dificuldades.

É assim que enxergamos nossa responsabilidade como educadores.

Acreditamos que podemos realizar sonhos. E sonhos bons são frutos de memórias boas, de experiências boas do dia a dia.

icon_apple.pngENSINO

icon_photo.pngGALERIA

Fotos da semana!

Fotos da semana!

O mundo é coletivo. Divida o seu.

Familiação 2016

O mundo é coletivo. Divida o seu.

icon_pastoral.pngPASTORAL

A Pastoral Escolar é uma das expressões da confessionalidade Metodista no dia a dia do Colégio Izabela Hendrix, com o objetivo de acolher, conviver, ouvir, aconselhar e acompanhar pastoralmente no cultivo da espiritualidade dos estudantes, professores/as, funcionários/as e familiares nos diversos momentos da vida e, também, em meio às pressões existenciais, emocionais e de relacionamentos.

icon_place.pngCOMO CHEGAR

Colégio Metodista Izabela Hendrix