Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Sexto e sétimo anos fazem visita na Biblioteca Estadual de Minas Gerais

Sexto e sétimo anos fazem visita na Biblioteca Estadual de Minas Gerais

Atividade aconteceu no dia 18 de abril, com espetáculo “Fábulas Fabulosas de Lobato”
Sexto e sétimo anos fazem visita na Biblioteca Estadual de Minas Gerais

As turmas dos sextos e sétimos anos do Ensino Fundamental II do Colégio Izabela Hendrix fizeram visita à Biblioteca Estadual de Minas Gerais, no dia 18 de abril. A saída pedagógica foi um apoio da coordenação, que proporcionou aos alunos a oportunidade de apreciar o trabalho da contadora de histórias Sanda Lane, que realizou o espetáculo “Fábulas Fabulosas de Lobato”, em comemoração ao Dia do Livro Infantil.

Acompanhados da professora Márcia Souza Alves, os alunos assistiram ao espetáculo e alguns até atuaram no palco ao lado da contadora de histórias. Após a apresentação do espetáculo, as turmas ainda puderam usufruir do acervo da biblioteca.

Confira as fotos da visita (passe o mouse para avançar):

Visita Biblioteca Estadual