Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Programa Bilíngue é adotado ao ensino do Colégio Izabela Hendrix

Programa Bilíngue é adotado ao ensino do Colégio Izabela Hendrix

O Colégio Metodista Izabela Hendrix, em parceria com a International School, trabalhará o programa Bilíngue com alunos do Infantil e Fundamental Ique será  integrado à grade curricular de ensino.
O programa de ensino bilíngue visa trabalhar de forma dinâmica com implementação de jogos didáticos para cada faixa etária.
O reitor, Dr. Luciano Sathler, reconhece a importância d aprender desde cedo uma segunda língua. "Diversos estudos divulgados em publicações científicas, sugere que crianças que estão inseridas em um ambiente de aprendizado com mais de uma língua possuem mais chance de se tornarem fluentes em mais de um idioma", disse.
O professor comentou ainda como a língua inglesa é necessária dentro do mercado de trabalho. "Falar inglês fluentemente é pré-requisito para as melhores vagas no mercado. Além disso, oportunidades de crescimento podem ser perdidas devido à falta de domínio de outro idioma. Então é importante que os pais invistam desde cedo nesta aprendizagem para que assim as crianças consigam se destacar no mercado futuramente", ressaltou.
Para conhecer mais sobre a plataforma de ensino, tirar dúvidas sobre o material didático e como serão ministradas as aulas é só acessar o site: https://izabelahendrix.meufilhobilingue.com/customer/account/login.