Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Izabela Hendrix realizará nova edição do ‘Nós Somos o Show’

Izabela Hendrix realizará nova edição do ‘Nós Somos o Show’

Alunos do Colégio participarão das apresentações
Izabela Hendrix realizará nova edição do ‘Nós Somos o Show’

No dia 5 de outubro, o Instituto Metodista Izabela Hendrix completa 112 anos de história em Belo Horizonte. Em comemoração ao aniversário da Instituição, o Colégio realizará o tradicional evento “Nós Somos o Show”. A edição deste ano acontecerá no dia 1° de outubro, às 10h, no Teatro Izabela Hendrix (Rua da Bahia, 2020 - Lourdes). A celebração, com o tema “O mundo é coletivo, divida o seu", será aberta a toda comunidade.

O “Nós Somos o Show”, cujo objetivo é estimular os estudantes a apresentarem seus talentos, é produzido e apoiado pelos professores de Música do Colégio e do Centro Universitário Metodista Izabela Hendrix, com a supervisão da coordenação de eventos do Colégio. Nessa grande festa, os alunos do Ensino Fundamental I, Fundamental II e Ensino Médio apresentarão números de dança, música, teatro e atrações circenses.

A coordenadora de eventos do Colégio, professora Cristiane Bargas Queiroz, garante que, para as crianças e os adolescentes, ter a oportunidade de participar de um show artístico no Teatro Izabela Hendrix é algo estimulante e desafiador. “O Nós Somos o Show desenvolve as habilidades interpessoais e comunicativas dos estudantes, transformando-os em verdadeiros protagonistas do espetáculo”, celebra.

Nós Somos o Show 2016
Dia 1° de outubro | 10h
Teatro Izabela Hendrix (Rua da Bahia, 2020 - Lourdes)