Você está aqui: Página Inicial / Notícias / IsCool App: aplicativo é nova maneira de famílias obterem informações sobre a rotina escolar dos estudantes

Clique para ampliar

Como mais uma das novidades para 2020, o Colégio Izabela Hendrix agora tem o IsCool App, uma plataforma para as famílias obterem informações sobre a vida escolar dos estudantes.

Já disponível para cadastro, o aplicativo permite às famílias terem acesso a conteúdos diversos, como comunicados, agenda, fotos, calendários de eventos, entre outras informações da caminhada escolar.

Para se cadastrar no IsCool App é necessário utilizar a chave de acesso que foi enviada por e-mail aos familiares/responsáveis para realizar o primeiro acesso no portal da plataforma e seguir as instruções para adesão. Após a compra, em um prazo de três a quatro dias o aplicativo estará disponível para baixar nos dispositivos móveis (também é possível acessar a plataforma pelo site).

Obtenha a chave de acesso que foi enviada para seu e-mail e acesse o portal do IsCool App para completar o cadastro e adesão e ficar por dentro das novidades e informações da vida escolar de seu(sua) filho(a). Caso não localize o e-mail com a chave em sua caixa de entrada, verifique a pasta de Spam ou entre em contato com o Colégio.