Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Estudantes têm momento de esporte e lazer na Praça da Liberdade

Estudantes têm momento de esporte e lazer na Praça da Liberdade

Atividade aconteceu com os alunos dos 6° e 7° anos do Integral
Estudantes têm momento de esporte e lazer na Praça da Liberdade

O Colégio Metodista Izabela Hendrix incentiva seus estudantes a cuidarem da sua saúde, por meio de exercícios e palestras para uma melhor qualidade de vida. Com esse objetivo, os alunos dos 6° e 7° anos do turno Integral participaram da Oficina Iniciação Esportiva, com a professora Maria Beatriz Reis Ferreira de Mello, na Praça da Liberdade.

De acordo com a docente, durante a atividade os estudantes conversaram sobre os benefícios da caminhada e da corrida, a importância do esporte e da alimentação balanceada. Eles mediram a frequência cardíaca antes e depois do trabalho. “Foi um momento de descontração, alegria e muita atividade física, pois todos me acompanharam numa corrida em volta da Praça”, comemorou a professora.