Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Estudantes da Educação Metodista fazem intercâmbio de três semanas na Califórnia

Um grupo de 19 alunos da Educação Metodista viajou no final de junho para uma estadia de três semanas na cidade de Riverside, na Califórnia, Estados Unidos. Essa é a 7ª edição do programa de intercâmbio da Educação Metodista e da California Baptist University (CBU).

Na atividade deste ano, participam estudantes do Colégio Granbery, em Juiz de Fora-MG, Colégio Americano, de Porto Alegre-RS, Colégio Metodista Bennett, do Rio de Janeiro-RJ, Colégio Izabela Hendrix, de Belo Horizonte-MG, e do Colégio Metodista de São Bernardo, em São Bernardo do Campo-SP.

A viagem proporciona aos jovens a possibilidade de aprimorar os conhecimentos da língua inglesa e conhecer a cultura americana. Durante todo o período de intercâmbio, os alunos mantêm um blog para compartilhar experiências, como passeios a pontos turísticos, o dia a dia com as host families e os aprendizados adquiridos nos Estados Unidos.

Confira os relatos dos estudantes no blog.