Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Estão abertas as inscrições para obtenção dos certificados da Universidade de Cambridge

Estão abertas as inscrições para obtenção dos certificados da Universidade de Cambridge

Estão abertas as inscrições para obtenção dos certificados da Universidade de Cambridge

Formar cidadãos do mundo passa por fomentar e receber as melhores iniciativas no ensino e na certificação de idiomas. Por isso, o Colégio Metodista Izabela Hendrix informa que estão abertas as inscrições para os testes da Universidade de Cambridge – Young Learners (YLE) – Starters, Movers and Flyers; e KET, PET, FCE – for schools. Os interessados podem realizar o cadastro aqui, até o dia 20 de outubro. Os pagamentos devem ser efetuados na Secretaria do Colégio Metodista Izabela Hendrix, à rua Espírito Santo, 2055 - Lourdes.

O projeto de qualificação internacional do Izabela Hendrix capacita os alunos para alcançar a proficiência da língua inglesa dentro dos padrões internacionais. Segundo o professor Fabrício Raposo, responsável pelas avaliações no Colégio, o Young Learners de Cambridge é uma série de testes divertidos e motivadores em língua inglesa, especialmente elaborados para crianças e pré-adolescentes. “Além de proporcionar ao seu filho uma ótima base no aprendizado de inglês, o YLE prepara para os exames de Cambridge nos níveis superiores”, garante.

O docente explicou que os certificados KET, PET e FCE for schools são reconhecidos no Brasil e internacionalmente, por instituições de ensino e por empresas, como comprovantes de conhecimento de inglês nos níveis pré-intermediário, intermediário e intermediário superior. Ele também fez questão de destacar os benefícios de se obter a certificação, explicando que além de ajudarem a desenvolver as habilidades linguísticas de comunicação, os certificados da Universidade de Cambridge nunca expiram. 


Exame para obtenção de certificados da Universidade de Cambridge

Inscreva-se 

Data: 09/12/2017

Horário: pela manhã, ainda a ser confirmado

Tabela de valores dos exames 

YLE (Starters, Movers e Flyers)-------------------------------------------------------------270,00 
KET-------------------------------------------------------------------------------------------------350,00 
PET-------------------------------------------------------------------------------------------------360,00 
FCE------------------------------------------------------------------------------------------------720,00 
CAE------------------------------------------------------------------------------------------------770,00


Os pagamentos das inscrições podem ser feitos através de dinheiro ou cheques (até 8 vezes) nominais à Cultura Inglesa MG Ltda, até o dia 20/10/2017.

Para mais informações sobre os exames e inscrições envie um e-mail para fabricio.raposo@izabelahendrix.metodista.br