Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Formatura do Ensino Médio apresenta novos talentos ao futuro

Formatura do Ensino Médio apresenta novos talentos ao futuro

Os alunos do 3º ano do Ensino Médio do Colégio Metodista Izabela Hendrix vivenciaram uma empolgante mistura de sensações neste final de ano. Ao concluírem esta etapa, eles veem concluído um capítulo com páginas de amizades, sorrisos, crescimento e, sobretudo, conhecimento. Esta, afinal, é a linda história de quem passa pelo Izabela. Ciclos se encerram e revelam novos episódios, desafios e conquistas na intensidade da vida. 

Seguramente, esta turma atinge novos patamares com todos os recursos para seguir uma trajetória de sucesso. A professora Maria do Socorro Moraes, coordenadora pedagógica para o Ensino Médio no Izabela Hendrix, salienta que os resultados obtidos se devem, também, a um corpo docente qualificado. “Esta equipe de professores soube construir espaços propícios para o desenvolvimento das capacidades humanas e acadêmicas inerentes aos alunos", explica a docente, satisfeita com os objetivos alcançados.

O percurso, a partir de agora, será diferente e não menos animado. Haverá outros métodos, surgirão novos caminhos e conteúdos que levarão cada um a ver o mundo e o outro - e, por que não, ver-se a si mesmos - de forma inédita e esclarecedora. Tudo isso conduzirá os personagens dessa formatura ao que cada um terá para si como realização, sem jamais prescindirem das boas ações que o futuro espera deles. 


Veja as fotos do evento:

Formatura do Ensino Médio (2017)