Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Colégio promove assembleia em celebração ao Dia do Estudante

Colégio promove assembleia em celebração ao Dia do Estudante

No mês de agosto é celebrado o Dia do Estudante e em comemoração a essa data tão especial, o Colégio Metodista Izabela Hendrix promoveu uma assembleia com todos os alunos. Durante o encontro, foi realizada uma devocional, um momento cívico e momento cultural com a banda do Colégio. Os professores também apresentaram uma mensagem aos alunos

A devocional, conduzida pelo pastor Antonio Augusto, teve como base o versículo “Filho meu, não te esqueças dos meus ensinos, e o teu coração guarde os meus mandamentos; porque eles aumentarão os teus dias e te acrescentarão anos de vida e paz”, de Provérbios 3.1,2.

De acordo com o pastor, “aprendemos e ensinamos na convivência diária com o outro. Para isso não há limite de idade; apenas começamos desde a tenra idade até enquanto tivermos o fôlego da vida. Somos todos e todas estudantes da vida plena, vida esta que nos propõe aumentar os dias e alongar os anos. O crescimento, como estudante, precisa demonstrar sabedoria e prudência, no sentido de observar e se aterem às orientações da Palavra de Deus. Ele os tem como filhos e filhas amados e amadas e, portanto espera que vocês valorizem o ensino de sua palavra. Guardem na mente e no coração, as virtudes e recomendações, aproveitando o tempo, aliando o conhecimento secular com a sabedoria de Deus, uma vez que encontramos, também a ciência, na Palavra do Senhor. Sejam felizes e observadores dos mandamentos de Deus Pai”.

A todos os alunos do Izabela Hendrix nossos cumprimentos, que prossigam na caminhada com perseverança, diariamente rompendo as barreiras que lhe são apresentadas.

Confira fotos do evento:

Celebração ao Dia do Estudante