Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Colégio Izabela Hendrix recebe inscrições para o Processo de Admissão de Novos Alunos para 2019

Colégio Izabela Hendrix recebe inscrições para o Processo de Admissão de Novos Alunos para 2019

Colégio Izabela Hendrix recebe inscrições para o Processo de Admissão de Novos Alunos para 2019
Clique para ampliar

O Colégio Metodista Izabela Hendrix realizará o Processo de Admissão de Novos Alunos para o ano de 2019. Os interessados poderão se inscrever no período de 16 de julho a 23 de agosto de 2018.

O Processo de Admissão é referente aos segmentos: Educação Infantil, Ensino Fundamental I, Ensino Fundamental II e Ensino Médio e será realizado em duas etapas. A primeira consiste na participação imprescindível da família em uma palestra com a Direção do Colégio. A segunda etapa consiste na realização da prova. Todas as etapas acontecerão na mesma data, no dia 25 de agosto. As provas terão início às 8h e as palestras com os familiares às 9h, para todos os segmentos educacionais. O resultado do Processo de Admissão será divulgado no dia 04 de setembro nas dependências do Colégio e também no site.

Para saber as informações sobre o processo de inscrição, vagas, taxas e informações importantes e imprescindíveis para a realização das provas é necessário acessar e ler o edital do Processo de Admissão disponível abaixo:

Edital do Processo de Admissão de Novos Alunos para o ano de 2019.

Faça aqui a sua inscrição.


Confira o conteúdo programático das provas:


2º ano do Ensino Fundamental I

3º ano do Ensino Fundamental I

4º ano do Ensino Fundamental I

5º ano do Ensino Fundamental I

6º ano do Ensino Fundamental II

7º ano do Ensino Fundamental II

8º ano do Ensino Fundamental II

9º ano do Ensino Fundamental II

1º ano do Ensino Médio

2º ano do Ensino Médio

3º ano do Ensino Médio