Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Colégio Izabela Hendrix realiza Copa da Paz 2018

Colégio Izabela Hendrix realiza Copa da Paz 2018

Clique para ampliar

Estamos em plena Copa da Paz, um evento tradicional do Colégio Metodista Izabela Hendrix, envolvendo todos os alunos, professores e familiares. No dia 7 de julho ocorreu a abertura dos jogos com a participação de das famílias, onde foi possível viver momentos de vibração e alegria no Colégio. Aproveitamos a oportunidade para fazer o lançamento da banda do Colégio Metodista Izabela Hendrix, onde temos a participação de alunos do Fundamental II e do Ensino Médio.

A Copa da Paz ocorre simultaneamente à Copa do Mundo e, mesmo que o Brasil não esteja mais na disputa pela taça, o Colégio Izabela Hendrix continua correndo em busca da taça da paz, da justiça, da equidade, do aprendizado, do respeito, da solidariedade, da amizade, do compartilhar e de tantos outros valores fundamentais para vivermos nesse mundo tão complexo.

O desejo é que essa edição da Copa da Paz traga frutos para uma convivência mais saudável. Durante toda a semana (9 a 13 de julho) os alunos participaram dos jogos, finalizando na sexta-feira com a premiação. Que as medalhas recebidas no final do evento sejam sinalizadoras de mais um momento coletivo entre todos os estudantes do Izabela.

Copa da Paz