Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos participam de aula prática na cozinha

Alunos participam de aula prática na cozinha

Em clima de volta às aulas, os alunos do 7º ano do Ensino Fundamental do Colégio Metodista Izabela Hendrix, participaram de uma aula prática na cozinha, desenvolvida pelo professor de História, Claudio Lima.

A atividade prática foi realizada com base no tema “Cultura alimentar americana pré-colonização” e foram preparados pratos a partir de ingredientes como batata, milho verde e mandioca, produtos importantes para os povos Pré-Colombianos e Pré-Cabralianos, bem como, para a cultura alimentar atual.

A atividade agregou conhecimento sobre o conteúdo estudado, além de desenvolver relações de afeto e respeito.