Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos do Izabela recebem visita de instituição dos Estados Unidos

Alunos do Izabela recebem visita de instituição dos Estados Unidos

O Colégio Metodista Izabela Hendrix vem investindo no desenvolvimento das habilidades linguísticas de seus alunos através de certificações internacionais, aulas virtuais e programas de intercâmbio. Uma parceria com a Assessoria de Educação para a Cidadania Global da Educação Básica da Rede Metodista e o Marietta College (Ohio/EUA), trouxe o professor Samuel Cruz, diretor do Departamento de Estudos Latino-Americanos, para uma visita ao Colégio Izabela Hendrix, no dia 20 de junho.

O propósito da vinda do professor foi introduzir o Marietta College como possibilidade para os alunos do Izabela que vislumbram estudar nos Estados Unidos.

Veja fotos do evento (passe o mouse sobre a foto).

Marietta College