Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos do Izabela ganham medalhas nos Jogos Escolares de Minas Gerais

Alunos do Izabela ganham medalhas nos Jogos Escolares de Minas Gerais

Entre os dias 30 de julho a 3 de agosto, os estudantes do Colégio Metodista Izabela Hendrix participaram dos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG), em Uberaba.

A delegação do Izabela Hendrix participou da etapa estadual nas categorias individuais. Nela, as cores do Izabela foram representadas em modalidades como judô e natação (feminina e masculina). O Colégio Izabela Hendrix teve conquistas na natação feminina (1° e 2° lugar geral) e masculina (1° e 2° lugar geral) e judô categoria médio (1° lugar).

Os campeões dos JEMG conseguem a oportunidade de representar o Estado nos Jogos Escolares da Juventude, o maior evento estudantil do Brasil. Esse ano a edição será realizada na cidade de Natal, no Rio Grande do Norte. As competições para o módulo II, que inclui alunos de 15 a 17 anos, ocorrerá entre os dias 12 e 25 de novembro.

Veja abaixo a lista dos ganhadores:
- Matteo Verona - 5 medalhas de ouro
- Pedro Muschioni - 5 medalhas de ouro
- Eduardo Oliveira - 4 medalhas de ouro e 1 de prata
- Giulia Carvalho - 3 medalhas de ouro
- Luisa Amaral - 2 medalhas de ouro e 1 de prata
- Verônica Lima - 1 medalha de ouro

Veja fotos da premiação (passe o mouse sobre a foto):

Premiação JEMG