Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos do Ensino Médio vivem momento de descontração antes do ENEM

Alunos do Ensino Médio vivem momento de descontração antes do ENEM

Após um ano de preparação intensa, estudando conteúdos, correndo contra o tempo, envolvidos em simulados e descobertas, a ansiedade tenta se valer dos instantes que antecedem o Exame Nacional do Ensino Médio. Mas não com os alunos do Colégio Metodista Izabela Hendrix. Porque, além de passarem por uma preparação de altíssimo nível, a instituição oferece todos os recursos para que eles tenham segurança e ainda mais equilíbrio na hora de enfrentar os desafios da vida adulta. Nada melhor que um Enem para inaugurar novas etapas de suas trajetórias.     

Pensando em tudo isso, no último dia 1º de novembro, quatro dias antes do primeiro dia de provas do Enem, o Núcleo de Psicologia do Colégio organizou uma ação para fechamento do ciclo e incentivo para as provas do exame, com os alunos do 3º ano do Ensino Médio. O evento contou com atividades corporais, de respiração, conversas motivacionais, de encorajamento, e a apresentação de mensagens emitidas por professores, coordenação, funcionários e pais dos estudantes.

Esse foi mais um daqueles momentos que ficarão marcados na vida desses estudantes, de seus familiares e de todos que participaram de suas formações no Colégio Metodista Izabela Hendrix!

Confira algumas imagens da atividade:

Preparação - Pré-Enem 2017