Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos do Ensino Fundamental participam de atividade de leitura

Alunos do Ensino Fundamental participam de atividade de leitura

A turma do 1º ano do Ensino Fundamental do Colégio Metodista Izabela Hendrix participou da leitura da obra “O Grande Rabanete”, da autora Tatiana Belink. Com uma linguagem encantadora, a história trabalha a valorização dos alimentos e uma alimentação saudável. O objetivo da atividade de leitura foi trabalhar a leitura, a escrita, a oralidade, a expressão corporal, além da  construção de valores que fazem parte da concepção de ensino e aprendizagem do Colégio Izabela Hendrix.

Os alunos vivenciaram momentos de leitura individual do livro "O Grande Rabanete", de leitura coletiva, de preparação e degustação de salada com rabanete, de noções de etiqueta à mesa além de conhecer o texto em língua inglesa. Vale reforçar que a história trabalha a valorização dos alimentos saudáveis, além de mostrar a importância da ajuda mútua para alcançar um objetivo comum.

O Colégio Izabela Hendrix realiza cotidianamente rodas de leitura que contribuem para a formação dos alunos, uma das atividades favoritas das crianças.

Veja mais fotos da atividade (passe o mouse sobre a foto):

O Grande Rabanete