Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos do 4º ano iniciam nova atividade do Projeto Leiturarte

Alunos do 4º ano iniciam nova atividade do Projeto Leiturarte

Trabalho tem objetivo de promover a leitura associada a expressividade oral e artística

Os alunos do 4º ano do Colégio Metodista Izabela Hendrix iniciaram, no último dia 17 de agosto, uma nova atividade do Projeto Leiturarte. O trabalho tem como objetivo promover a leitura associada a expressividade oral e artística nas apresentações das obras literárias.

O aluno Luca Amorim, com muita criatividade, recontou a história: “O Segredo da Amizade”, do autor Wagner Costa. Luca apresentou o teatro com as personagens de fantoches de palito e emocionou a todos no ato de cada uma das cenas.

O trabalho foi registrado também no Portfólio coletivo da turma. Os momentos de leitura têm ocupado um lugar de destaque nesses pequenos contadores de histórias.

Confira as imagens da atividade (passe o mouse para ver mais fotos):

Projeto Leiturarte

registrado em: