Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Alunos do 4º ano iniciam nova atividade do Projeto Leiturarte

Alunos do 4º ano iniciam nova atividade do Projeto Leiturarte

Trabalho tem objetivo de promover a leitura associada a expressividade oral e artística
Alunos do 4º ano iniciam nova atividade do Projeto Leiturarte

Os alunos do 4º ano do Colégio Metodista Izabela Hendrix iniciaram, no último dia 17 de agosto, uma nova atividade do Projeto Leiturarte. O trabalho tem como objetivo promover a leitura associada a expressividade oral e artística nas apresentações das obras literárias.

O aluno Luca Amorim, com muita criatividade, recontou a história: “O Segredo da Amizade”, do autor Wagner Costa. Luca apresentou o teatro com as personagens de fantoches de palito e emocionou a todos no ato de cada uma das cenas.

O trabalho foi registrado também no Portfólio coletivo da turma. Os momentos de leitura têm ocupado um lugar de destaque nesses pequenos contadores de histórias.

Confira as imagens da atividade (passe o mouse para ver mais fotos):

Projeto Leiturarte

registrado em: