Você está aqui: Página Inicial

DO SABER

EDUCACIONAL

<built-in function id>DESTAQUES

Gestão de Pessoal recebe currículos de docentes para composição de bancos de talentos.

Trabalhe no Instituto Metodista Izabela Hendrix

Será que estamos criando crianças cada vez mais impacientes?

Ansiedade Infantil: por que precisamos ensinar as crianças a esperar

Será que estamos criando crianças cada vez mais impacientes?

Inscrições abertas até o dia 16 de novembro. Exame será realizado no dia 19. Clique e saiba tudo.

Processo Seletivo para matrículas para o ano de 2017

aprendizado!

"Flash" da Semana

A semana de 3 a 7 de outubro dos alunos da Educação Infantil do Colégio Metodista Izabela Hendrix foi cheia de aprendizado!

Gincana do Integral

Nós Somos o Show

SOBRE

Na perspectiva cristã, vida abundante se faz pela construção diária de boas atitudes, de solidariedade, de respeito, de crescimento, de superação de dificuldades.

É assim que enxergamos nossa responsabilidade como educadores.

Acreditamos que podemos realizar sonhos. E sonhos bons são frutos de memórias boas, de experiências boas do dia a dia.

icon_apple.pngENSINO

icon_photo.pngGALERIA

icon_pastoral.pngPASTORAL

A Pastoral Escolar é uma das expressões da confessionalidade Metodista no dia a dia do Colégio Izabela Hendrix, com o objetivo de acolher, conviver, ouvir, aconselhar e acompanhar pastoralmente no cultivo da espiritualidade dos estudantes, professores/as, funcionários/as e familiares nos diversos momentos da vida e, também, em meio às pressões existenciais, emocionais e de relacionamentos.

icon_place.pngCOMO CHEGAR

Colégio Metodista Izabela Hendrix