Você está aqui: Página Inicial

DO SABER

EDUCACIONAL

<built-in function id>DESTAQUES

Estudantes dos colégios metodistas Americano, São Bernardo e Izabela Hendrix estão na Califórnia

Intercambistas relatam experiências em blog

Matheus Marotta ficou em 5° lugar na disputa com mais de 120 projetos

Estudante do Izabela é destaque em feira de tecnologia realizada em BH

Matheus Marotta ficou em 5° lugar na disputa com mais de 120 projetos

Atletas brilharam em competição realizada em julho, na Turquia

Estudantes do Izabela Hendrix ganham várias medalhas nos Jogos Mundiais Escolares

Atletas brilharam em competição realizada em julho, na Turquia

Evento mostrou aos alunos que o esporte vai muito além de treinamentos e competições

Izabela Olímpica movimenta a rotina dos estudantes

SOBRE

Na perspectiva cristã, vida abundante se faz pela construção diária de boas atitudes, de solidariedade, de respeito, de crescimento, de superação de dificuldades.

É assim que enxergamos nossa responsabilidade como educadores.

Acreditamos que podemos realizar sonhos. E sonhos bons são frutos de memórias boas, de experiências boas do dia a dia.

icon_apple.pngENSINO

icon_photo.pngGALERIA

Fotos da semana!

Fotos da semana!

O mundo é coletivo. Divida o seu.

Familiação 2016

O mundo é coletivo. Divida o seu.

icon_pastoral.pngPASTORAL

A Pastoral Escolar é uma das expressões da confessionalidade Metodista no dia a dia do Colégio Izabela Hendrix, com o objetivo de acolher, conviver, ouvir, aconselhar e acompanhar pastoralmente no cultivo da espiritualidade dos estudantes, professores/as, funcionários/as e familiares nos diversos momentos da vida e, também, em meio às pressões existenciais, emocionais e de relacionamentos.

icon_place.pngCOMO CHEGAR

Colégio Metodista Izabela Hendrix