Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Projeto “Olimpíadas na Escola” marca encerramento do semestre letivo no Colégio

Projeto “Olimpíadas na Escola” marca encerramento do semestre letivo no Colégio

Clique para ampliar

O Colégio Metodista em Itapeva encerrou em grande estilo as atividades do primeiro semestre letivo. No dia 25 de junho, os alunos participaram da abertura do projeto “Olimpíadas na Escola” e as apresentações que foram realizadas mostraram algumas modalidades que são disputadas nas Olimpíadas.

A ideia construída com os alunos sobre os Jogos Olímpicos amplia a visão que o próprio logotipo olímpico demonstra: a união dos povos, o empenho em vencer, o foco em uma determinada ação. Atitudes que fortalecem os grupos e nos tornam capazes de crescer em conhecimento e resistência.

Em agosto os alunos do Colégio participarão de várias atividades voltadas para a prática de esportes e do aprendizado constante em equipe.