Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Professor e aluna do Ensino Médio destacam-se no Desafio Plurall

Professor e aluna do Ensino Médio destacam-se no Desafio Plurall

por marcello publicado 23/08/2019 12h29, última modificação 23/08/2019 12h29
Professor e aluna do Ensino Médio destacam-se no Desafio Plurall
Aluna Elisa (à esq.) e professor Felipe (à dir.) com a professora Solange (ao centro) - clique para ampliar

Os alunos e alunas do Ensino Médio se reuniram com a coordenadora pedagógica, professora Solange Ribeiro, para um momento de um importante reconhecimento. Na ocasião, o professor de Física Felipe Barbosa e a aluna do 3º ano Elisa Carolina Duarte foram chamados para receberem um brinde pelo destaque que obtiveram no 1º Desafio Plurall para 2019.

Este desafio, que consiste na realização de tarefas e aprofundamento de conteúdo, é um incentivo ao uso da plataforma digital adotada pelo Colégio Metodista e demais escolas da Educação Metodista, diversificando a forma do aprendizado e incorporando a tecnologia na educação.

“Parabéns ao professor Felipe e a aluna Elisa pelo engajamento e comprometimento com as atividades da plataforma”, disse a professora Solange no momento dos cumprimentos na reunião com as turmas do Ensino Médio.