Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Prefeito Luiz Cavani recebe alunos do 5º ano para uma entrevista

Prefeito Luiz Cavani recebe alunos do 5º ano para uma entrevista

por marcello publicado 20/09/2017 13h33, última modificação 20/09/2017 13h33
Prefeito Luiz Cavani recebe alunos do 5º ano para uma entrevista
Estudantes entrevistam prefeito Luiz Cavani - clique para ampliar

Nas aulas de Língua Portuguesa, os alunos do 5º ano do Ensino Fundamental I estudaram o gênero textual de notícias. O livro didático sugeria uma entrevista para praticar e, após uma ampla discussão em sala de aula, os alunos definiram que gostariam de entrevistar o prefeito de Itapeva, Luiz Cavani.

Tudo foi muito bem pensado. As perguntas foram formuladas coletivamente e todas abordando temas pertinentes aos alunos enquanto moradores da cidade.

No dia e horário marcados, lá foram os jovens repórteres ao Paço Municipal, onde foram recebidos por Luiz Cavani, que respondeu todas as perguntas de uma maneira clara e objetiva. A postura, desenvoltura e arguição dos alunos chamaram a atenção do prefeito, que elogiou a iniciativa dos pequenos cidadãos.

Confira as fotos da vista ao Paço Municipal e entrevista com o prefeito (passe o mouse para avançar as fotos):

Entrevista com prefeito Luiz Cavani - 5º ano - 2017

Também é possível acessar o álbum de fotos aqui.