Você está aqui: Página Inicial / Notícias / No túnel do tempo: encerramento do ano letivo relembra programas infantis de décadas passadas

por luan.matias publicado 22/12/2017 17h23, última modificação 22/12/2017 17h23
Alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental I promovem apresentações e emocionam familiares

"No túnel do tempo" foi o tema escolhido para encerrar o ano letivo com as crianças da Educação Infantil e Ensino Fundamental I no Colégio Metodista em Itapeva. Os pais e familiares reviveram sua infância e vibraram com as apresentações dos alunos. Confira os temas trabalhados durante o evento:

PANTERA COR-DE-ROSA
Um diamante roubado, um inspetor muito atrapalhado e uma das trilhas sonoras mais inconfundíveis do cinema… PARÃ, PARÃ, PARÃ…

URSINHOS CARINHOSOS
Carinhoso, Feliz, Amado, Campeão: esses ursinhos e suas barrigas desenhadas faziam muito sucesso com as crianças dos anos 80.

UNI-DUNI-TÊ
Com nome tirado da clássica brincadeira infantil, essa música do Trem da Alegria nos lembra sempre a fantasia de ser criança.

HE-MAN
Pelos poderes de Grayskull… E toda a criançada dos anos 80 vibrava, vendo o tranquilo príncipe Adam se transformar no nosso herói! Eu tenho a força!!!

LINDO BALÃO AZUL
Essa turma alegrava todas as manhãs convidando as crianças para uma incrível viagem dentro de um balão.

CHAVES
Isso, isso, isso!  Foi sem querer, querendo!  Cale-se, cale-se, você me deixa louco! Há 40 anos, crianças repetem as falas desse imortal clássico de Roberto Bolanos. Vamos, Tesouro!

SUPER FANTÁSTICO
Quatro crianças e um boneco esquisito com enormes bochechas faziam a alegria das manhãs na TV. Vamos relembrar essa viagem a bordo do nosso Balão Mágico!

LA BAMBA
Yo no soy marinero, soy capitán! Até hoje esses versos animam muitas festas ao redor do mundo. Vamos bailar com La Bamba!

CANTANDO NA CHUVA
Chuva, poças d’água e com uma imensa vontade de cantar e estar feliz, seu companheiro pode ser um simples guarda-chuva.

ARCO-ÍRIS
Nesse clássico infantil, as cores se unem para alegrar nossa vida e nos trazer muita emoção!

registrado em: