Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Festival da Primavera 2019 arrecada e doa 1.314 litros de leite para instituições de Itapeva

por marcello publicado 11/10/2019 15h53, última modificação 11/10/2019 15h53
Arrecadações foram doadas a AVACCI e ao Lar Vicentino - clique para ampliar

O Festival da Primavera 2019 do Colégio Metodista foi novamente mais que uma gincana, mas um exemplo de solidariedade. Com o tema “convivendo com as diferenças”, os alunos e alunas do Ensino Fundamental II e Ensino Médio participaram, de 30 de setembro a 04 de outubro, de diversas atividades e ainda arrecadaram 1.314 litros de leite, que foram doados para a AVACCI (Associação dos Voluntários de Apoio e  Combate ao Câncer de Itapeva) e ao Lar Vicentino.

Sorteados em cinco equipes, cada uma era composta por alunos de todas as turmas. Assim, conhecer, compreender e respeitar foram as orientações que nortearam o trabalho dos grupos.

Durante a semana, as equipes se organizaram e participaram das provas. A culminância aconteceu com gincana esportiva, gincana do conhecimento, apresentações culturais e a campanha solidária.

A equipe “Nerd “foi a que mais pontuou vencendo o festival, no entanto, todos foram vencedores ao fazerem prevalecer a solidariedade, colaborando para chegar ao total do leite arrecadado para a doação.

Confira fotos do festival e das arrecadações.