Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Festa da Colheita finaliza semestre com celebrações e confraternização

Festa da Colheita finaliza semestre com celebrações e confraternização

por marcello publicado 03/07/2019 17h56, última modificação 03/07/2019 17h56
Festa da Colheita finaliza semestre com celebrações e confraternização
Festividade também contou com apresentações dos alunos - clique para ampliar

Para encerrar as atividades do primeiro semestre letivo de 2019, o Colégio Metodista reuniu estudantes, familiares e todo o restante da comunidade escolar para realizar mais uma Festa da Colheita, que aconteceu no dia 29 de junho.

Com o tema “colhendo os frutos do semestre”, a festividade, que é tradição no Colégio, foi um momento de celebração e gratidão tanto pelos frutos materiais que se colhe, como pelas realizações dos projetos e atividades ao longo do período.

A quadra do Colégio foi preparada para receber os visitantes e, no local, todos puderam apreciar os alunos e alunas que apresentaram danças, além de desfrutarem de uma área de alimentação preparada com comidas típicas.

Foi mais um encontro para as famílias se confraternizarem e também se despedirem do semestre de uma forma bem descontraída. Que venha o segundo semestre.

Confira algumas fotos da Festa da Colheita.