Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Dia de celebração familiar homenageia os pais

Dia de celebração familiar homenageia os pais

por marcello publicado 01/09/2017 12h01, última modificação 01/09/2017 12h01
Dia de celebração familiar homenageia os pais
Clique para ampliar

O dia 26 de agosto foi momento de uma verdadeira festa familiar. O Colégio Metodista em Itapeva, em uma privilegiada área verde da cidade, proporcionou às famílias uma tarde com muitas atividades e brincadeiras para celebrar o Dia dos Pais, comemorado no início do mês.

Após a acolhida feita pelo pastor Enoque Leite (Pastoral Escolar), os professores de Educação Física, Max Hertel, Junior e o diretor do Colégio, professor Rodney Santos, realizaram várias atividades recreativas com as turmas e com seus familiares. A professora Mônica Garbelotto propôs aos pais e alunos da Educação Infantil várias atividades de expressão  corporal e ritmica.

Ao final, um saboroso lanche foi oferecido e as crianças entregaram aos seus pais o tão esperado presente, para fechar em grande estilo esta festividade.

Marcio Lazini, pai da aluna Helena Lazini, do Nível 3 da Educação Infantil demonstrou sua alegria e satisfação. “Gostaria de parabenizar a toda equipe do Colégio Metodista pelo evento do dia dos pais. Foi um Momento único de relacionamento familiar em um ambiente saudável e gostoso”, disse.

“Foi um dia sensacional. Deus nos brindou com um sol maravilhoso. Tivemos a oportunidade de conviver com nossos filhos ao ar livre com os amiguinhos dos nossos filhos, com as famílias. Foi um dia realmente espetacular. Um dia que deveria acontecer sempre, porque é um tempo precioso que a gente passa junto com pessoas que a gente quer bem no meio da comunidade Metodista. Foi um dia maravilhoso, uma benção. Obrigado pela oportunidade”, disse o animado Ivan Castilho, pai dos alunos Davi e Daniel Castilho, do 5º ano do Ensino Fundamental I.

Após toda recreação, as famílias ainda quiseram ficar um pouco e aproveitaram o final de tarde para se confraternizarem.

Confira as fotos da festividade (passe o mouse para avançar as fotos):

Celebração familiar - Dia dos Pais - 2017

Também é possível acessar o álbum de fotos aqui.