Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Contação de história marca Dia do Livro celebrado no Colégio

Contação de história marca Dia do Livro celebrado no Colégio

por marcello publicado 23/04/2018 16h28, última modificação 23/04/2018 16h28
Contação de história marca Dia do Livro celebrado no Colégio
Clique para ampliar

O Colégio Metodista celebrou o Dia do Livro, comemorado no dia 18 de abril, de uma maneira que não poderia ser outra, com muita história. Os alunos, professores e funcionários receberam o Ministério Infantil Turma do Cata-vento, liderado por Raquel Bertoni de Oliveira Müzel, que presenteou o Colégio com uma tarde de contação de histórias.

Os alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental I ouviram, de uma forma divertida e lúdica, a história sobre a Arca de Nóe, que está no primeiro livro da Bíblia, Gênesis. Ao final, as crianças receberam um marcador de livro de lembrança, para marcar a história.

Confira as fotos (passe o mouse para avançar):

Dia do Livro - 2018

Também é possível acessar o álbum de fotos aqui.