Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Com tema "melhor pai de todos os tempos”, festividade reúne famílias

Com tema "melhor pai de todos os tempos”, festividade reúne famílias

por marcello publicado 12/08/2019 15h51, última modificação 12/08/2019 15h51
Com tema "melhor pai de todos os tempos”, festividade reúne famílias
Pais são homenageados em festividade com famílias - clique para ampliar

Na véspera da comemoração do Dia dos Pais, no dia 10 de agosto, o Colégio Metodista reuniu famílias, alunos, professores e funcionários da educação Infantil e Ensino Fundamental I para celebrarem junto a data, em momentos de confraternização, com a festividade “melhor pai de todos os tempos”.

O primeiro momento da festividade contou com uma acolhida feita pela pastora Dayse, da Pastoral Escolar, da coordenadora pedagógica, professora Mayara Franco e pelo diretor do Colégio, professor Rodney Santos. Na sequência, as crianças deram brilho à celebração com apresentações musicais, durante as quais, foram sorteados vários brindes cedidos por parceiros do Colégio.

E festa sempre tem comida, como não pode deixar de ser. Após as homenagens, a confraternização foi complementada com churrasco e todo o público presente ainda pôde apreciar uma exposição de carros antigos organizada pelo grupo “Over Cars” de Itapeva.

Confira as fotos da festividade.