Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Colégio Metodista festeja o Dia da Hispanidad

Colégio Metodista festeja o Dia da Hispanidad

por renan.sales — publicado 22/11/2018 12h07, última modificação 27/11/2018 15h30
Festa celebra a comunidade formada por todos os povos e nações com idioma e cultura espanhola
Colégio Metodista festeja o Dia da Hispanidad
Clique para ampliar

O Colégio Metodista em Itapeva festejou, no início de novembro, o Dia da Hispanidad (Hispanidade em português), que celebra a comunidade formada por todos os povos e nações que compartilham da língua e da cultura espanholas.

O projeto tem como proposta que, durante o ano letivo, os alunos se envolvam em pesquisas referentes ao tema solicitado. Neste ano, o projeto teve Artes como seu tema principal.

Orientados pelos professores Everton Moreira e Jaqueline Geraldi, respectivamente responsáveis pelas disciplinas de Artes e Espanhol do Colégio Metodista em Itapeva, os alunos expuseram seus trabalhos de pesquisa e releitura de artistas como Salvador Dalí, Fernando Botero, Pablo Picasso e Frida Kahlo.

Houve ainda apresentações de músicas e danças de ritmo latino, além de comidas típicas de países falantes da língua espanhola.

Confira as fotos da celebração (passe o mouse para ver mais imagens):

Dia da Hispanidad

Também é possível acessar o álbum de fotos clicando aqui.

registrado em: